
Nosso Anjinho de Eternas Saudades
Alanne Mikely nasceu num dia lindo e numa data bonita para todos os que amam -12 de junho- o dia dos namorados. Chegou maravilhosa encantando os pais, avós, tios, tias e a seu irmãozinho Felipe. Tudo estava a sua espera, berço, roupinhas e muito carinho. No sábado, dia 13, pela manha fez a sua primeira mamada, retirando de sua mãe o mais rico dos alimentos para um recém nascido. Foi como se tivesse dando um adeus àquela que a carregou no ventre por nove longos meses. De repente, como um temporal em dia de rara beleza, nosso anjo foi para a UTI onde apesar dos esforços de pessoas abnegadas e preparadas para salvar vidas ela partiu, retornando ao convívio celestial, no dia 14 de junho.
Foram somente algumas horas de felicidades. Mas mesmo com a sua partida prematura ela reavivou em todos nós o maior dos sentimentos, o amor. Foi como se ela tivesse vindo para dar brilho aos nossos corações e nos fazer ver a importância da família, seja nos momentos de alegria, ou em horas difíceis.
Sei que minha nora Valkíria e meu filho Dennis estão sofrendo muito nesse momento, se perguntando o que fizeram para merecerem tanta dor? Somente o tempo poderá, aos poucos, trazer-lhes a paz e o entendimento sobre os mistérios da vida. Todos nós passamos por algumas mazelas que são imprevisíveis e em alguns casos inevitáveis. É o preço do aprendizado e da experiência.
Que Deus os ensine a superar esse momento difícil.
Vovô Assumpção
PVH/RO
JUNHO-2009