quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Família João Francisco da Silva e Joventina Rosalina de Moura


(Arilda, Júlia, Lúcília, Maria - Antonio, josé, Deusdete, Omar, Ciro, João Batista e Walter) foto tirada em 30/04/2000, na Matriz Nossa Senhora do loreto em Morada Nova de Minas (encontro da Família Moura)

Joventina Rosalina de Moura, nasceu em Morada Nova de Minas/MG no dia 03/04/1904 e faleceu em 09/08/1985 , casada com João Francisco da Silva, com quem teve 11 filhos. Joventina é filha de Wenceslau José de Moura e Maria Rosalina de Moura (Dª Sinhá)

Filhos

1 – Maria Moura e Silva
2 - Julia de Moura e Silva
3 - José Francisco de Moura
4 - Walter Francisco de Moura
5 -Antonio Francisco de Moura
6 -Omar Francisco de Moura
7 -Ciro Francisco de Moura
8 -João Batista de Moura
9 -Deusdete Francisco de Moura
10 -Arilda Moura e Silva
11 -Lucília Giordane de Moura


Um comentário:

Anônimo disse...

ola Márcia,

meu nome é Christiane, sou a segunda filha de João Batista. Tenho mais 3 irmãos: Georgia, rodolfo e Mariana. Meu pai foi casado com minha mãe, Stela ,por mais de 20 anos, mas acabaram por se separar em 2004. Hoje meu pai mora em Sete Lagoas, com sua nova companheira, Heloisa.
Tenho 3 filhos: Manoela (8 anos), Theodoro de 7 e Gregorio de 4 aninhos. Moro em Bhte com meu segundo companheiro. Sou separada há 3 anos. Minha irmã, Georgia, a mais velha, é casada com um norte -americano há quase 14 anos e mora em Houston, USA, e tb tem 3 filhos: Olivia e Gabriela (gemeas de 5 anos) e Aiden de 3 aninhos. Meus outros irmãos ainda não são casados, e tb moram em Bhte.
Passei minha infância indo à Morada. Mas, acabei prdendo contato com alguns parentes.
Desculpe-me, mas não consegui entender bem seu parentesco conosco... Você seria prima do meu pai?
Não sei se é importante, e tb não sei se vc colocou os nomes dos meus tios e pai em ordem de nascimento...porque não está na ordem correta.

Adorei ter achado esse blog.. e foi super por acaso :)
Se puder te ajudar em alguma coisa, mantenha contato: kiameisje@gmail.com

Grande Abraço,

Christiane