terça-feira, 14 de julho de 2009

Alanne Mikely de Moura Assumpção

ALANNE MIKELY DE MOURA ASSUMPÇÃO
Nosso Anjinho de Eternas Saudades


Alanne Mikely nasceu num dia lindo e numa data bonita para todos os que amam -12 de junho- o dia dos namorados. Chegou maravilhosa encantando os pais, avós, tios, tias e a seu irmãozinho Felipe. Tudo estava a sua espera, berço, roupinhas e muito carinho. No sábado, dia 13, pela manha fez a sua primeira mamada, retirando de sua mãe o mais rico dos alimentos para um recém nascido. Foi como se tivesse dando um adeus àquela que a carregou no ventre por nove longos meses. De repente, como um temporal em dia de rara beleza, nosso anjo foi para a UTI onde apesar dos esforços de pessoas abnegadas e preparadas para salvar vidas ela partiu, retornando ao convívio celestial, no dia 14 de junho.

Foram somente algumas horas de felicidades. Mas mesmo com a sua partida prematura ela reavivou em todos nós o maior dos sentimentos, o amor. Foi como se ela tivesse vindo para dar brilho aos nossos corações e nos fazer ver a importância da família, seja nos momentos de alegria, ou em horas difíceis.

Sei que minha nora Valkíria e meu filho Dennis estão sofrendo muito nesse momento, se perguntando o que fizeram para merecerem tanta dor? Somente o tempo poderá, aos poucos, trazer-lhes a paz e o entendimento sobre os mistérios da vida. Todos nós passamos por algumas mazelas que são imprevisíveis e em alguns casos inevitáveis. É o preço do aprendizado e da experiência.
Que Deus os ensine a superar esse momento difícil.



Vovô Assumpção

PVH/RO
JUNHO-2009

4 comentários:

Unknown disse...

Obrigada pela homenagem, minha filhinha foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Eu agradeço a Deus por ter permitido que eu a tivesse em ventre por nove meses e no meu colo por 24 horas e também por ter podido amamentá-la por duas vezes, ouvir o seu chorinho quando ela nasceu - a melhor melodia que meus ouvidos já puderam ouvir. Essas foram as melhores sensaçoes que eu pude experimentar na minha vida. Obrigada filha, por você existir na minha vida!!! Te amo muito.

Marcia disse...

Alanne Mikely um anjo que chegou como um beija-flor e partiu para os braços do Senhor. Um mês sem você. No dia 12 de junho seus pais lhe receberam como um presente do amor prá logo em seguida no dia 14/06/2009 você se foi. E é por isso que eu digo você foi um anjo que pousou nos braços da sua mãe.
Beijos coloridos pra você linda

Unknown disse...

Márcia Helena, tudo bem?
entra em contato comigo sou da familia moura, meu pai era filho de uma irmã do Balduíno.
por favor...
bjos

Marcia disse...

Oi Amélia, pode entrar em contato comigo através do meu email maedotomas@gmail.com ou do meu orkut
beijos